2 Resenha: Base "FIT ME!" da Maybelline - Não aprovei!


Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha bem rápida da base "FIT ME!" da Maybelline.
Eu comprei essa base enquanto estive no Panamá, em uma loja que vende muitas marcas de maquiagem (das mais caras ás mais em conta), necessaires, produtos de higiene e etc. O nome é Arrocha. hahaha
Não me lembro bem, mas o preço foi de 20 a 25 doláres. Para uma base eu achei o preço ótimo, só que me arrependi de ter comprado.



A base em textura é muuuuito líquida, muito mesmo. Comparada as outras bases líquidas que eu tenho é bastante, tanto que quando colocamos na mão ela escorre.
Ela também não seca sozinha. Se você não espalhar muito bem, (isso significa que você fica quase sem base de tantor espalhar) ou não colocar bastante pó ela fica grudenta. Eu particularmente odeio quando a base é assim, é muito ruim quando passamos a mão no rosto e sentimos aquela "nhaca".

Me arrependi bastante de ter comprado, poderia ter investido em alguma de outra marca, até um pouco mais cara, mas que me agradasse. 

Enfim é isso, resenha bem rapidinha para vocês. 

Beijinhos, Mari. 


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho uma base dessas e realmente, ela fica bastante grudenta.Vou comprar uma nova e queria saber qual marca é boa. Adoro o blog de voces! parabens :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger