0 Aprovados - Aussie 3 Minutes Miracle


Oi meninas!
Como foi a semana de vocês?
Então, hoje eu vim aqui falar sobre o mais novo produto aprovado por mim. Aposto que a maioria já ouviu falar em algum blog, ou vlog... o produto é bem famoso. Chama-se "3 Minutes Miracle" da marca Aussie.
Bom, já vou começando destruindo alguns sonhos... Não é vendido no Brasil! :((
Em janeiro desse ano eu viajei para New York, e óbvio, não pude deixar de ver alguns vlogs de compras e produtos. Assisti bem uns 5 vídeos, e em 3 deles aparecia o tão famoso Aussie.
Resolvi procurar na internet, e descobri que a farmácia onde ele era vendido, ficava de baixo do prédio do pai da minha amiga com quem eu viajei (sim, ele mora lá!). E vocês nem acreditam... custa menos de 6 dólares!!

É uma embalagem bem grande, dura bastante. Rende que é uma beleza! E pra quem ama baunilha, esse produto foi feito para você! O cheiro é deliciooooooso!! E dá um bom resultado. Deixa os cabelos mais macios em apenas (como o produto diz) 3 minutos.
Fiquei com medo de não gostar e só comprei um, mas quando for ao exterior de novo, JURO que compro uns 5! Eu recomendo muito!

Versão brasileira:

Para a alegria de algumas, existe sim a versão brasileira desse produto milagroso. É da Pantene, e tem o mesmo nome.

Eu nunca usei, mas tenho amigas que já usaram e que adoram! E quando se trata de hidratação de cabelos, a Pantene se supera sempre. Então tenho 100% de certeza de que é tão bom quanto o americano.

Então, por hoje é só meninas. Espero que tenham gostado e que esses produtos funcionem para as madeixas de vocês hahaha
Até o próximo post! 
xoxo, Julia 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger