_________________________________________________________________________________

1. The POREfessional - Benefit : Minimiza rapidamente a aparência dos poros. Vi várias blogueiras comentando sobre ele e só ouvi críticas boas. Estou com muita vontade mesmo de usar!

2. Corretivo Pro Longwear- m.a.c.: Como tenho muita olheira, corro atrás de corretivos que possam me salvar! Já testei Sephora, Revlon, Covergirl, mas nenhuma marca até agora atingiu a cobertura que eu queria. Ouvi muitas críticas boas e queria testar o da m.a.c.

3. Sugarlicious - Benefit: Só com essas embalagens fofas já tenho vontade de ter! Queria muito experimentar os produtos da Benefit.

4. Naked 2 - Urban Decay: essa paleta faz com que você consiga fazer vários looks neutros, olhos esfumados e dramáticos. Estava de olho na primeira Naked a muuuuito tempo, mas antes de eu compra-lá,  saiu a Naked 2 e fiquei louca!

5. Batom Kinda sexy - m.a.c.: Super neutro, básico e discreto. Pra algumas pessoas serve como uma cor de boca, apesar de que para o tom da minha boca fique um pouco mais clarinho, acho ideal para o dia a dia, onde não é preciso chamar muita atenção

6. Perfection Lumière - Chanel: Precisando urgentemente de uma base boa mesmo! Quando viajei, tentei procurar por alguma base boa, mas como não fiz pesquisa nem nada, cheguei sem saber o que levar. Comprei uma base da Maybelline (resenha em breve), que tem uma cobertura de baixa para média, mas que não tem um acabamento bom. Já ouvi críticas sobre a Perfection Lumière e todas foram ótimas, do tipo "minha base preferida". Um ponto muito ruim é o preço, 250 reais!


Beijinhos, Mari.
















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger