0 Tendências: Saia Longa



Oi meninas!
Bom, eu andei pesquisando em alguns sites quais são as tendências desse verão, e vi um artigo que me deu uma super ideia... Apesar das saias curtas estarem sempre na moda, as saias longas estão dando um show e estão com tudo! Além de serem muito elegantes, estas peças compõem looks incríveis, desde os mais despojados até os mais clássicos. Eu, particularmente, amo!
Ao contrário do que todos pensam, não são apenas as meninas/mulheres altas que podem usar os modelos longos. Que é muito mais fácil para elas não se pode negar, mas com alguns truques e combinações todas podem usar e abusar dessa peça tão linda.


No dia a dia você pode combinar com blusinhas mais básicas e acessórios mais discretos. Não tenha medo de cores vibrantes, pode apostar nelas com tudo! Mas cuidado para não parecer uma árvore de natal ambulante hahaha  

                                  

Para usar de noite você pode ousar um pouco mais nos acessórios e usar blusas mais elaboradas. Aposte nas saias de cor mais escura, neutra, e use uma blusa com brilho, ou com uma estampa legal.
                                     

Outros modelos:

Existem também os modelos mais ousados, como a mullet e a saia com fenda. As dicas de como usar são as mesmas, mas lembre-se que as pernas ficam de fora!

Mullet é um modelo de saia lindo! Curto na frente e longo atrás. Dá pra usar em qualquer ocasião. Ela fica linda com um cinto e uma blusinha mais básica. Eu adoro, e vocês?

E essa, é a famosa e ousada saia com fenda. Exibe bem as pernas e fica linda em qualquer produção.

                         
      
Então meninas, por hoje é só. Depois tiro uma foto minha, (ou nossa) com algum desses modelos e postamos aqui no blog. Mandem fotos das produções de vocês, queremos vê-las arrasando com essas dicas! 
Qualquer outra dúvida sobre saias longas, como "com que sapato eu uso?" ou, "qual é o melhor modelo para baixinhas?"... comentem aqui, e farei assim que possível um novo post respondendo todas as perguntas.
Espero que tenham gostado! 
Beijinhos, Julia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger